Cenapop
Famosos

Relacionamento e gravidez de Dany Bananinha surpreendeu até seus melhores amigos

Relacionamento e gravidez de Dany Bananinha surpreendeu até seus melhores amigos
Relacionamento e gravidez de Dany Bananinha surpreendeu até seus melhores amigos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h17

No começo da semana, saiu a informação de que Dany Bananinha, assistente de palco do Caldeirão do Huck, está grávida. A notícia pegou a todos de surpresa.

Confirmada pela própria Dany, a gravidez foi inesperada tanto para ela quanto para o futuro pai da criança, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, já que a criança não foi planejada.

Informações colhidas pelo Jornal Extra e publicadas nesta quinta-feira (17/10) dão conta que os dois começaram um relacionamento há quatro meses, mas sem compromisso. Isso porque Pedro ainda estava no meio do processo de separação de sua ex-mulher. Dessa forma, nem mesmo os melhores amigos de Bananinha sabiam de seu envolvimento com o fisioterapeuta, já que eles resolveram não divulgar nada a ninguém.

As coisas mudaram quando ela descobriu, há mais ou menos um mês, que está grávida. Os dois foram pegos de surpresa com a notícia, e a partir de então resolveram ter um compromisso sério. Entretanto, não tinham planos para assumir o romance publicamente, já que Pedro ainda está em litígio com a ex-esposa.

A intenção de Dany era anunciar a gravidez quando chegasse ao terceiro mês, durante participação no programa de Luciano Huck. Só que a notícia vazou antes, e ela precisou vir a público ontem (16/10) para falar sobre a situação.

“Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais”, declarou. “Só quero ser feliz e ter paz”.

Além disso, ela declarou que a gravidez foi mesmo uma grande surpresa para ela, que está com 42 anos. “Foi um susto, algo inesperado”, afirmou.

O Jornal Extra afirmou que Dany não pretendia revelar o nome do namorado, para preservá-lo por conta dos problemas que ele ainda enfrenta no processo de separação de seu antigo relacionamento. Pedro tem dois filhos e é sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia, além de trabalhar na Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca.

Comentários