FAMOSOS

Criticado por chamar turistas de cafona, Christian Pior se manifesta na web e desabafa: “Não vou mudar meu estilo”

Evandro Santo, o Christian Pior, se envolveu em uma polêmica e foi duramente criticado por seus seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (16/10)...

Christian Pior fez vídeo para esclarecer brincadeira com turistas - Foto: Reprodução/ Instagram
Christian Pior fez vídeo para esclarecer brincadeira com turistas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2019, às 21h03 - Atualizado às 21h17

Evandro Santo, o Christian Pior, se envolveu em uma polêmica e foi duramente criticado por seus seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (16/10).

Na rede social, o humorista postou um vídeo no qual aparece chamando alguns turistas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, de “pobres” e “cafonas” por estarem tirando foto no letreiro que fica na entrada da cidade, e o clima ficou tenso.

Ao verem a gravação, muitos internautas criticaram a atitude de Christian:

“Quando você humilha alguém não é mais engraçado”, disse uma internauta. “Caiu no meu conceito, qual o problema tirar foto?”, questionou um seguidor. “Que ridículo, só pode estar querendo chamar a atenção”, criticou outra.


Era tudo combinado

Após o burburinho, o humorista resolveu se manifestar e fez um novo vídeo para explicar a brincadeira.

“Eu não acredito que nessa altura do campeonato eu tenho que me retratar por causa de uma brincadeira que eu fiz. Eu combinei de fazer um vídeo com eles [os turistas do letreiro], entrei no carro, dei a volta, e fizemos o vídeo. Todos riram, eu desci e tirei fotos com todos”, começou ele.

“Eu não sei qual o problema que vocês têm com a palavra cafona, eu tenho várias coisas cafonas. O problema é que vocês se doem por qualquer coisa. O que vocês fazem, tirando o mimimi na internet. Eu sou humorista, eu posso fazer. Eu vim de baixo, minha família é humilde. As pessoas permitiram”, continuou.

“Vocês não sabem da situação, me chamaram até para beber e comer churrasco. ‘Estou me doendo’. Vai se doer por outra coisa […]. Vocês atacam humorista, porque humorista fala o que as pessoas têm medo de falar. Não vou mudar o meu estilo. Quem quiser deixar de me seguir, e daí? Não preciso da aprovação de ninguém”, desabafou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Lexa rebola de biquíni e comemora recorde
Catia Paganote faz revelações sobre paquitas
Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web

Veja mais notícias de Famosos.