FAMOSOS

“Hollywood pode nos contratar”, diz pai de Anitta sobre “flerte” com mãe de Lexa

"Hollywood pode nos contratar", diz pai de Anitta sobre "flerte" com mãe de Lexa - Foto: Reprodução/Instagram Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

“Hollywood pode nos contratar”, diz pai de Anitta sobre “flerte” com mãe de Lexa - Foto: Reprodução/Instagram
“Hollywood pode nos contratar”, diz pai de Anitta sobre “flerte” com mãe de Lexa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h11

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (10/10) foi o suposto flerte entre o pai de Anitta, Mauro Machado, e a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry.

Os dois apareceram no maior clima durante a filmagem do clipe que une as duas cantoras. O trabalho foi realizado no Brás, zona leste de São Paulo, durante a última madrugada.

Em vídeo postado em seu Stories, o chamado “Painitto” justificou as atitudes com a mãe de Lexa: revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

“Descobrimos que somos dois atores maravilhosos de cinema. Hollywood pode nos contratar. Nós combinamos de fazer a live numa boa. Comecei a sensualizar para cima dela, querendo roubar um beijinho dela. Era parte do meu personagem do clipe ser um fanfarrão, cafetão, ela cafetina. Eu conheci a mulher naquela hora!”, disse ele.

Mauro explicou que a intenção era mesmo provocar. “A gente tinha que quebrar aquele gelo”, riu.

“As nossas filhas assistiram a live dando grito, porque ficou maneiro. Nem sei como saiu aquela sensualidade toda, aquela conversa, e a Darlin também é despojada. A coisa foi rolando, acontecendo, tirando sarro”, complementou.

Ele também revelou que as duas cantoras gritaram para que os dois parassem com aquele flerte. “‘Para, mãe! Você vai beijar ele. Para Painitto de dar mole’. Não sei se ela tava com ciúmes, com medo. Depois minha filha chegou, ‘para, pai!’, e tomou o telefone da minha mão”, finalizou.

Veja: