FAMOSOS

“Nunca fiz um nude. Talvez eu seja velho demais”, diz Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia é questionado sobre namorado e dá resposta divertida: "É um deles" - Foto: Reprodução/Instagram Em entrevista para o TV Fama nesta quarta

Carmo Dalla Vecchia é questionado sobre namorado e dá resposta divertida: “É um deles” - Foto: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia é questionado sobre namorado e dá resposta divertida: “É um deles” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 13h47

Em entrevista para o TV Fama nesta quarta-feira (09/10), o ator Carmo Dalla Vecchia garantiu que nunca enviou nudes, prática comum em tempos de internet na hora de “esquentar” um flerte.

“Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude”, contou o artista de 48 anos.

No mesmo papo, Dalla Vecchia aproveitou para falar sobre a insinuação de que estava namorando um rapaz. Tudo começou quando ele fez uma brincadeira ao responder um seguidor que perguntou se um homem que aparecia ao seu lado em uma foto era seu namorado. “Um deles, são vários”, respondeu à época. O seguidor, então, resolveu “se candidatar” para ser um dos namorados do ator. “Vou pensar. Manda um nude”, disse Dalla Vecchia.

Segundo ele, o rapaz da foto se tratava de um ator da peça Billy Elliot – O Musical. “Um querido, meu colega de Billy Elliot. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela. Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: ‘vamos para o meu flat?’ e fazia um ensaio com cada uma delas”, contou.

Sobre a brincadeira no Instagram, ele foi enfático. “Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça”. O ator revelou ainda que, por conta da zoeira com o seguidor na rede social, recebeu diversas nudes, de homens e mulheres.

“As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei”, revelou.