Cenapop
FAMOSOS

Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho

Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho
Um mês após grave acidente de carro, Kevin Hart volta ao trabalho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 12h37

Há um mês, o comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro que o obrigou a passar por uma cirurgia de emergência após ter três fraturas na coluna.

Ele ficou 10 dias internado quando sua Plymouth Barracuda estilo vintage bateu enquanto era conduzido por um amigo. O carro ficou completamente destruído.

Passado o pior momento, parece que o ator está se recuperando muito bem, já que ele está voltando a trabalhar, mesmo que por poucas horas por dia. Hart, que tem 40 anos, está divulgando atualmente seu trabalho em Jumanji: Próxima Fase, novo filme da franquia em que atua ao lado de Jack Black e Dwayne Johnson e que estreará em dezembro nos Estados Unidos.

Segundo o portal TMZ, o ator está gravando vídeos promocionais para promover o longa-metragem, mas fica apenas duas horas por dia no set. Fontes afirmaram que no decorrer dessa semana ele ficará mais duas horas por dia em gravação. O ator passa quase todo o tempo sentado – apesar de poder se locomover, está proibido de forçar a coluna até ter uma recuperação completa.

Em entrevista para a revista People, a amiga de Hart, a também comediante Tiffany Haddish, falou sobre a situação de saúde do humorista. “Ele está indo muito bem. Eu falei com ele outro dia. Ele está indo bem”, afirmou.

Comentários