Pode não parecer muita coisa, mas os ítens doados por Ed Sheeran são extremamente valiosos e ganham mais valor de compra por terem sido do cantor.
Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h57
Ed Sheeran é uma pessoa bastante ligada com suas origens: ele ainda mora na mesma região onde foi criado, em Framlingham, Suffolk, na Inglaterra, junto com sua esposa Cherry Seaborn.
Além disso, ele sempre está ligado em eventos de caridade que aconteceu na região onde reside, e é conhecido por ser bastante generoso. Dessa vez, por exemplo, ele deixou 18 pares de sapatos antigos para uma instituição de caridade ligada a St. Elizabeth Hospice, que que trata jovens adultos com doenças em estágio terminal.
Pode não parecer muita coisa, mas os ítens doados por Sheeran são extremamente valiosos – e ganham ainda mais interesse e valor de compra por terem pertencido ao cantor e compositor. Um leilão com as peças doadas será realizado no dia 7 de dezembro pela tradicional Bishop & Miller.
Um exemplo é um par de sapatos da Versace, que foi doado com o solado quase caindo. O gerente da loja, Rachail Pollard, afirmou que a peça pode render até 200 libras (aproximadamente 814 reais). Além disso, ele entregou para a loja da instituição produtos de marca como Nike, Dolce & Gabanna, Converse e Air Jordan, além de um par de sapatos Timberland e chinelos Quicksilver.
“Não consigo imaginar chinelos que valeriam mais do que alguns centavos, mas eles podem render 200 libras já que são de Ed”, disse Rachail em entrevista ao Daily Mail. “Ele já nos doou alguns pares de sapatos no passado, mas nunca tantos de uma só vez. As pessoas poderão literalmente seguir os passos de Ed”, comentou.
COLUNISTAS