FAMOSOS

“É muito bom ver que ela está feliz”, garantem os filhos de Fátima Bernardes sobre namoro com Túlio Gadêlha

Os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner - Laura, Beatriz e Vinícius - estiveram na noite deste domingo (29/09) curtindo os shows do Rock in Rio.

“É muito bom ver que ela está feliz”, garantem os filhos de Fátima Bernardes sobre namoro com Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/Instagram
“É muito bom ver que ela está feliz”, garantem os filhos de Fátima Bernardes sobre namoro com Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 00h34 - Atualizado às 00h36

Os filhos de Fátima Bernardes e William BonnerLaura, Beatriz e Vinícius – estiveram na noite deste domingo (29/09) curtindo os shows do Rock in Rio.

Junto dos três estava Talita, namorada de Vinícius, e também de Fátima e Túlio Gadêlha. Os trigêmeos comentaram em entrevista sobre o relacionamento da mãe com o deputado.

Perguntados se eles teriam ciúmes do namorado da mãe, eles foram taxativos. “Zero ciúmes, é tranquilo. É muito bom ver que ela está feliz”, disseram as duas meninas no papo para a Revista Quem.

Vinícius afirmou que não vê problema algum no namoro da mãe com Túlio, que é 10 anos mais velho que os três. “Não é a gente que escolhe namorado, a gente tem que ficar feliz com a escolha dela”, esclareceu.

O casal parecia bem feliz em participar do Rock in Rio com os filhos de Fátima. “É grandioso. A gente estava ali curtindo e o mais legal de tudo é a energia. Estamos precisando tanto disso, tanta gente junta no mesmo espírito, curtindo, se divertindo numa boa, isso é muito bom”, comentaram.

“Fico muito feliz porque eu sempre fui rockeiro, desde a adolescência, tinha cabelão nas costas. Gosto muito desse espírito”, disse Túlio.

Laura, Beatriz e Vinícius vão a todas as edições do Rock in Rio, pelo menos em uma noite, desde 2011. Segundo eles, Fátima também gosta do festival, ao contrário de William, que é mais caseiro. Túlio está no Rock in Rio pela primeira vez.