FAMOSOS

Orlando Morais posta foto de família e se declara: “Mulheres da minha vida”

Orlando Morais posta foto de família e se declara: "Mulheres da minha vida" - Foto: Reprodução/Instagram O cantor Orlando Morais usou o seu Instagram na tarde

Orlando Morais posta foto de família e se declara: “Mulheres da minha vida” - Foto: Reprodução/Instagram
Orlando Morais posta foto de família e se declara: “Mulheres da minha vida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 21h08

O cantor Orlando Morais usou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (24/09) para se declarar para a sua família em uma postagem.

Ele mostrou um clique em que aparecem sua esposa, Glória Pires, e suas filhas, Cleo, Antonia e Ana. Na legenda, ele não se conteve: “Mulheres da minha vida, meus amores”, escreveu.

Das três, apenas Cleo não é fruto do relacionamento entre Orlando e Glória: ela é filha de Fábio Junior com a atriz, que estará na próxima novela a estrear na Rede Globo, Éramos Seis, no papel protagonista. No entanto, Orlando a tem como filha.

Quem foi bem rápida na hora de comentar a publicação de Orlando foi Ana: “Seu perfeito, te amo tanto”, escreveu ela.

Essa não é a primeira vez que Orlando se declara pelas mulheres de sua casa: ele tem o costume de sempre falar delas em suas redes sociais, como pode ser visto observando seu perfil no Instagram. A última postagem a respeito foi quando Glória fez aniversário. Ele postou uma foto dela e escreveu: “Você, como nossa leoa, nos cobriu e nos protegeu com seu calor e sua sabedoria milenar. Não existe vida sem você. Parabéns. Te amo!”.