FAMOSOS

Glória Pires posa para foto ao lado das outras “Lolas”, Irene Ravache e Nicette Bruno

Glória Pires posa para foto ao lado das outras "Lolas", Irene Ravache e Nicette Bruno - Foto: Reprodução/Instagram Nesta terça-feira (24/09), faltando pouco

Glória Pires posa para foto ao lado das outras “Lolas”, Irene Ravache e Nicette Bruno - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires posa para foto ao lado das outras “Lolas”, Irene Ravache e Nicette Bruno - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h20

Nesta terça-feira (24/09), faltando pouco para a estreia de Éramos Seis, nova novela da Rede Globo, Glória Pires publicou um encontro muito especial em seu Instagram.

Ela, que será a protagonista Lola nesta nova versão da obra de Maria José Dupré (já é a quinta vez que o livro da autora é adaptado para a televisão), mostrou em sua conta na rede social um clique ao lado de outras duas “Lolas”, a de 1977 e 1994: Nicette Bruno e Irene Ravache.

“As Lolas! 1977, 1994 e 2019. Que emoção, que honra fazer parte dessa história ao lado de mulheres tão inspiradoras!”, escreveu Glória na legenda da postagem.

Na história, Lola comanda a família Lemos, e que passa por grandes dificuldades entre os anos 20 e 40 para manter todos os filhos unidos. A versão anterior (protagonizada por Ravache) foi escrita por Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, que faleceu em maio deste ano.