FAMOSOS

Nasce a primeira filha de Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin

Nasce a primeira filha de Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin - Foto: Reprodução/Instagram Através do Instagram, o ator Kieran Culkin e sua mulher, Jazz

Nasce a primeira filha de Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin - Foto: Reprodução/Instagram
Nasce a primeira filha de Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h25

Através do Instagram, o ator Kieran Culkin e sua mulher, Jazz Charton, anunciaram o nascimento de sua primeira filha. Ela compartilhou uma foto em que está com Kinsey, a filha do casal, nos braços.

“E assim, nossa pequeno Kinsey Sioux (‘Zissou’) está em casa. Após 25 horas de trabalho de parto em casa, chegamos tarde demais ao hospital para qualquer analgésico, pois eu já estava dilatada e pronta para dar à luz (se eu fizer isso de novo, quero TODOS OS REMÉDIOS, todos eles!) E ela chegou de uma hora, durante a lua cheia de sexta-feira 13. Claro que nossa filha nasceu na sexta-feira 13”, escreveu na publicação.

Jazz comentou ainda sobre a adaptação depois do parto: “Esta sou eu 4 dias após o parto – eu vivo em roupas íntimas de malha cirúrgica sexy, que mantêm um mundo de dor sob controle. Meus peitos estão inchados, estouraram vasos sanguíneos na minha cara na hora de empurrar (para dar à luz), minha grande barriga de grávida que eu amava tanto agora é uma mera pança, mas vale tudo a pena. Eu nunca me apaixonei tanto e nunca nos sentimos tão completos”, complementou.

Kieran é irmão de Macaulay Culkin, conhecido por seu papel em Esqueceram de Mim, grande clássico do começo dos anos 90. Ele atuou em filmes como Sinais, ao lado de Mel Gibson e Joaquin Phoenix, e foi indicado ao Globo de Ouro pela série Succession. Mais recentemente, estrelou o filme Lord of Chaos.