Ex-morador de rua protegido de Zeca Pagodinho morre aos 73 anos - Foto: Reprodução/Instagram Morreu nesta quarta-feira (18/09) o ex-morador de rua Severino
Redação Publicado em 19/09/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h51
Morreu nesta quarta-feira (18/09) o ex-morador de rua Severino Batista, de 73 anos. Ele faleceu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.
Severino era conhecido no Rio de Janeiro pelo apelido de Cobra-Coral, e se tornou famoso por conta de sua amizade com o sambista Zeca Pagodinho, que tornou-se seu amigo. O cantor foi informado da morte de Severino e lamentou sua partida.
Eles se conheceram quando Severino passou a dormir perto do quiosque que Zeca Pagodinho frequenta perto de seu apartamento, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Desde então, o cantor passou a prestar auxílio a ele, dando dinheiro para que ele pudesse dormir em um hotel popular, tratando de sua alimentação e pedindo para que tomasse banho no posto. No fim, tornou-se um protetor de Severino.
No entanto, quando problemas de saúde começaram a surgir, Severino foi morar com o filho em Minas Gerais, mas não perdeu o contato com Zeca, com quem continuou trocando mensagens.
O quiosque onde os dois se encontravam declarou estar de luto, e publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal