FAMOSOS

Aos 51 anos, Mônica Martelli posa nua e fala sobre envelhecimento: “Não quero uma bunda de 20”

Capa da Naked Issue da Women's Health Brasil, Mônica Martelli posou completamente nua e deu uma lição de maturidade ao falar sobre envelhecimento...

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt
Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil - Foto: Fábio Bartelt

Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h47

Capa da Naked Issue da Women’s Health Brasil, Mônica Martelli posou completamente nua e deu uma lição de maturidade ao falar sobre envelhecimento.

À publicação, a atriz contou que não tem problema algum com a idade (ela tem 51 anos):

“Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, explicou.

Sempre elogiada pela boa forma, Mônica revelou estar no melhor momento de sua vida:

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil – Foto: Fábio Bartelt

Em seu Instagram, Mônica postou a capa da revista e contou que não trocaria seus 51 anos por suas versões de aos 30 ou 40 anos:

“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, escreveu.

“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, completou.

LEIA MAIS

Vídeo: Anitta se irrita e dá tapa na mão de fã
Maiara mostra parte de sua mansão em tour
Eliana e Latino dançam juntos em festa
Scheila Carvalho abre espacate e surpreende
Pocah derruba a câmera ao tentar fotografar
Andressa Urach comemora seu 1º diploma

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida. Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações. A @whbrasil chegou nesse momento em que me sinto feliz e plena! ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @fabiobartelt Texto e direção: @borowskycamila Direção de arte: @alekalko Make: @danielhernandezdh Assessoria: @trigopress

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli) em

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil – Foto: Fábio Bartelt

Mônica Marteli posou nua para a Naked Issue da Women’s Health Brasil – Foto: Fábio Bartelt