FAMOSOS

Angelina Jolie quer “repor” filho que foi para a faculdade com nova adoção, afirma site

Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram Angelina Jolie está com a intenção de adotar mais um

Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram
Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h55

Angelina Jolie está com a intenção de adotar mais um filho depois que seu primogênito, Maddox, mudou-se da casa da família para fazer faculdade na Coréia do Sul.

A atriz, de 44 anos, teria revelado seu desejo a uma pessoa próxima, que acabou fazendo a afirmação para os repórteres do site americano Radar Online, que publicaram a informação neste domingo (08/09).

“Ela já tem pensado nisso há um bom tempo, mas havia decidido deixar em suspenso até que o Maddox saísse oficialmente de casa”, disse a fonte para o site. O filho mais velho de Jolie saiu da casa da família para cursar bioquímica na Yonsei University, em Seul, durante o mês de agosto.

Sentindo o vazio de cuidar de mais uma criança, Jolie teria começado as suas pesquisas para fazer a adoção de mais uma criança. Ela já havia adotado três, ao lado de seu então marido Brad Pitt. No total, o casal teve seis filhos.

“Por conta de suas ligações com vários países, a Angie tem várias opções que não irão exigir processos muito burocráticos”, disse a fonte. “Ela está sendo metódica e ainda prefere adotar de alguma região com a qual ela tenha alguma familiaridade, como a Síria ou alguma outra parte do Oriente Médio”, explicou.

E a celebridade não quer demorar muito para adotar a criança: pretende tê-la em casa até o fim do ano, quando terminarem as filmagens de Os Eternos, longa que ela filma para a Marvel como parte da nova fase do Universo Cinematográfico da produtora.

A reportagem procurou os assessores de Jolie para confirmar a informação, mas não houve qualquer pronunciamento oficial até o momento.

Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista – Foto: Reprodução