FAMOSOS

Pai novamente? William Bonner é flagrado vendo quarto para bebê e levanta suspeita

Pai novamente? William Bonner é flagrado vendo quarto para bebê e levanta suspeita - Foto: Reprodução/Rede Globo O jornalista William Bonner anda muito

Pai novamente? William Bonner é flagrado vendo quarto para bebê e levanta suspeita - Foto: Reprodução/Rede Globo
Pai novamente? William Bonner é flagrado vendo quarto para bebê e levanta suspeita - Foto: Reprodução/Rede Globo

Redação Publicado em 06/09/2019, às 13h36

O jornalista William Bonner anda muito misterioso. Logo após deixar o Instagram de forma repentina – rede social onde ele colecionava milhares de seguidores – ele também pode estar se preparando para ser papai novamente.

Quem deu a informação foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em sua coluna publicada nesta sexta-feira (06/09) ela afirmou que Bonner foi visto em uma exposição de casa e decoração na Barra, mais especificamente no Casa Shopping: a Morar Mais por Menos.

Seria tudo normal e corriqueiro, não fosse as suspeitas que foram levantadas pela jornalista ao informar que o apresentador do Jornal Nacional estava de olho nos quartinhos de bebê. Será que ele e sua esposa Natasha Dantas estão planejando um novo herdeiro?

A coluna de Fábia entrou em contato com Bonner para perguntar a ele sobre essa questão. Ele respondeu enfaticamente: “Não, Fábia. Não tem nenhum fundamento”.

Bonner e a esposa, Natasha Dantas – Foto: Reprodução/Instagram