FAMOSOS

Morre Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner

A confirmação veio pelo próprio filho, que usou o Instagram para se despedir de sua mãe. Ele postou uma foto dela em sua rede social e postou despedida.

Foto publicada por William Bonner para anunciar o falecimento de sua mãe, Maria Luiza - Foto: Reprodução/Instagram
Foto publicada por William Bonner para anunciar o falecimento de sua mãe, Maria Luiza - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2019, às 12h10 - Atualizado às 13h08

Faleceu na manhã desta terça (30) a mãe de William Bonner, Maria Luiza Bonemer.

A confirmação veio pelo próprio filho, que usou o Instagram para se despedir de sua mãe. Ele postou uma foto dela com um grande sorriso no rosto e escreveu: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”.

Imediatamente, fãs e famosos prestaram condolências ao jornalista pela internet. Todos lamentam a perda e tentam consolá-lo através de mensagens carinhosas. Os comentários na publicação de Bonner estão desativados, certamente em respeito a sua privacidade nesse momento.

A situação de Maria Luiza já era complicada desde a noite de ontem. A ex-esposa e apresentadora Fátima Bernardes havia publicado uma homenagem à ex-sogra, postando uma foto dela com os netos – filhos de William e Fátima – em sua conta no Instagram. Indicativo de que as coisas não iam bem.

Não há qualquer informação, por enquanto, sobre o velório e enterro de Maria Luiza.

Maria Luiza com os netos em foto publicada por Fátima Bernardes – Foto: Reprodução/Instagram