FAMOSOS

A treta continua! Azealia Banks ataca Cardi B nas redes sociais: “Você faz tudo parecer tão barato e sujo”

Se tem uma coisa que todo mundo que acompanha o meio musical sabe, é que uma hora ou outra Azealia Banks vai atacar alguém pelas redes sociais.

A treta continua! Azealia Banks ataca Cardi B nas redes sociais: “Você faz tudo parecer tão barato e sujo” - Foto: Reprodução/Instagram
A treta continua! Azealia Banks ataca Cardi B nas redes sociais: “Você faz tudo parecer tão barato e sujo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h32

Se tem uma coisa que todo mundo que acompanha o meio musical sabe, é que uma hora ou outra Azealia Banks vai atacar alguém através de suas redes sociais.

A escolhida dessa semana foi ninguém menos que Cardi B, uma das rappers de maior sucesso na atualidade. Azealia a acusou de “roubar” seu estilo, e para corroborar o que diz, postou fotos da cantora vestindo um look estampado bem semelhante ao que ela própria usou recentemente.

“Irmã, você faz tudo parecer tão barato e sujo”, alfinetou Azealia na legenda da publicação, que foi postada no Instagram. “Tenho certeza que a equipe dela vasculha meu perfil para se inspirar. Peça para Craig Kallman me ligar. Deixe o frango e venha ficar com a vencedora”, finalizou, aproveitando para provocar também o dono da Atlantic Records, gravadora com quem Cardi B tem contrato.

 

Polêmicas com Pabllo Vittar

Azealia, que é mais conhecida por suas polêmicas com outras cantoras, recentemente detonou Pabllo Vittar, a drag queen brasileira que tem sido um enorme sucesso em vários lugares do planeta.

Após ser questionada por um fã sobre a cantora, Azealia foi bastante direta. “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”, comentou a rapper nos Stories de seu Instagram.

Vale lembrar que, há um ano, Azealia cancelou sua apresentação no Brasil ao saber que iria abrir o show de Pabllo. Portanto, não seria a atração principal da noite.

Ainda nos Stories, Azealia continuou a explicar seu posicionamento. “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”, enfatizou.

“Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vaga***** e não peço desculpas”, finalizou.