FAMOSOS

Larry King, ícone da TV americana, se separa pela oitava vez

Larry King, um dos ícones da TV americana, anunciou nesta terça (20/08) que está se separando de sua esposa, Shawn Southwick King.

Larry King, ícone da TV americana, se separa pela oitava vez - Foto: Reprodução/Instagram
Larry King, ícone da TV americana, se separa pela oitava vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/08/2019, às 21h22 - Atualizado às 22h07

Larry King, um dos ícones da TV americana, conhecido jornalista e apresentador, anunciou nesta terça (20/08) que está se separando de sua esposa, Shawn Southwick King.

Esta é a oitava separação de King, que está com 85 anos atualmente. Ele entrou com o pedido de divórcio para colocar fim em um casamento de mais de 22 anos. A separação foi solicitada em um tribunal de Los Angeles.

Larry e Shawn são pais de Chance, de 20 anos, de Cannon, de 19. Eles já tinham se separado antes: em 2010 eles pediram o divórcio, mas acabaram se reconciliando antes de concretizá-lo. Desde então, houve rumores de infidelidade, principalmente a partir de 2016, quando a crise entre eles começou a se acentuar.

O ex-âncora da CNN, um dos rostos mais conhecidos do canal até hoje, foi casado outras sete vezes, sendo duas delas com a mesma mulher – no caso, Alene Akins, com quem teve Chaya, de 50.

Além dos filhos já citados, o jornalista também é pai de Larry Jr., de 58, fruto de seu casamento com Annette Kaye, e Kelly, de 54, da união com Mickey Sutphin. Ele também foi casado com Freda MillerSharon Lepore e Julie Alexander.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thanks so much to everyone for all the birthday wishes! I’m lucky to have so many wonderful people in my life.

Uma publicação compartilhada por Larry King (@larrykingnow) em