FAMOSOS

Após romper ligamentos, Tati Zaqui dá detalhes de acidente no Japão: “Fui à praia na hora do tufão”

Tati Zaqui recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira (19/08), para contar como rompeu os ligamentos do pé direito enquanto passeava por uma praia no Japão...

Tati Zaqui rompeu os ligamentos do pé após ser surpreendida por tufão em praia japonesa - Foto: Reprodução/ Instagram
Tati Zaqui rompeu os ligamentos do pé após ser surpreendida por tufão em praia japonesa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h10

Tati Zaqui recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira (19/08), para contar como rompeu os ligamentos do pé direito enquanto passeava por uma praia no Japão.

Na rede social, a funkeira – que conseguiu cumprir agenda de shows e já está retornando ao Brasil – explicou que foi surpreendida por um tufão, se desequilibrou, torceu o pé feio, e precisou ser hospitalizada:

“Sobre o meu pé… No dia do incidente fui à praia na hora do tufão, meus cabelos entraram na frente do meu rosto e eu torci o pé muito feio. Pelo menos andei de ambulância no Japão”, disse ela.

Na última semana, a cantora se apresentou machucada para o público de Suzuka:

“Como vocês podem ver, rompi o ligamento aqui no Japão. Torci o pé lá na praia, está doendo para c******. Mas estou passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Hoje estou em Suzuka. Claro, não consigo me movimentar, não vou conseguir dançar de um lado para o outro. Mas estarei lá para cantar para vocês”, tranquilizou.

Veja o vídeo abaixo.