FAMOSOS

Jada Pinkett Smith fala sobre relacionamento: “Você pode baixar a bola do seu parceiro”

Jada Pinkett e Will Smith estão juntos desde 1997. A relação rendeu dois filhos: Jaden, que tem 21 anos, e Willow, 18 anos.

Jada Pinkett Smith fala sobre relacionamento: “Você pode baixar a bola do seu parceiro” - Foto: Reprodução/Instagram
Jada Pinkett Smith fala sobre relacionamento: “Você pode baixar a bola do seu parceiro” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h41

Um dos casais mais conhecidos e admirados de Hollywood, Jada Pinkett e Will Smith estão juntos desde 1997. A relação rendeu dois filhos: Jaden, que tem 21 anos, e Willow, 18 anos.

Nos últimos tempos, Jada resolveu comentar sobre relacionamentos em entrevistas e em seu próprio programa, Red Table Talk. Em suas declarações, ela tem comentado sobre como casamentos não são perfeitos, nem mesmo o dela.

Uma prova disso é sua entrevista para o programa The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert. Ela conversou com o apresentador sobre sua decisão de falar para o maior público possível sobre os problemas trazidos por um casamento.

“Duas coisas foram importantes para que eu Will e eu fazermos o show juntos. Primeiramente, foi para nos livrarmos da ideia de que as pessoas sob o olhar público têm relacionamentos perfeitos”, afirmou. “Estamos meio que cansados de viver com isso. E a segunda coisa foi eu e Will falarmos juntos sobre nossa relação. Às vezes só vemos a mulher ou o cara fazendo isso sozinhos”, ponderou na entrevista.

Ainda na entrevista, Jada falou sobre como é importante que um homem com o nível de fama de Will Smith fale sobre esses assuntos em público. “Penso que, muitas vezes, homens bem sucedidos sentem como se ‘ei, eu sei exatamente o que estou fazendo, tive muito sucesso em muitas áreas’. Então, sabe, muitas vezes você pode baixar a bola do seu parceria um pouco”, disse.

Mesmo ressaltando não ter um relacionamento perfeito, a atriz afirma estar em sua melhor fase no casamento. “Eu realmente pensava que felicidade tem a ver com prazer, mas eu percebi que felicidade é sobre paz. E eu estou na fase mais pacífica da minha vida, então estou na mais feliz também”.

Assista (sem legendas):

Will Smith e Jada Pinkett Smith durante casamento, nos anos 90 – Foto: Reprodução/Instagram