FAMOSOS

Thais Fersoza e Michel Teló conversaram por 1 mês pelo Twitter antes do 1º beijo

Convidada do Colo de Mãe, programa apresentado por Kelly Key no YouTube, Thais Fersoza revelou que o flerte com Michel Teló começou pelo Twitter...

Thais Fersoza lembrou como começou o relacionamento com Michel Teló - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza lembrou como começou o relacionamento com Michel Teló - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h33

Convidada do Colo de Mãe, programa apresentado por Kelly Key no YouTube, Thais Fersoza revelou que o flerte com Michel Teló começou pelo Twitter.

No bate-papo com a cantora, a atriz contou que o sertanejo compartilhou uma foto sua na rede social, e que resolveu segui-lo de volta como agradecimento:

“Eu pensei: ‘Esse homem encontrou um tanto de gente ontem e só postou a foto que estou? Ou ele é muito amigo dela ou ele queria chamar minha atenção de alguma forma’. Quando eu entrei no perfil dele no Twitter, vi que ele estava me seguindo. Aí eu falei: ‘Ah, vou ser gentil e seguir também’, revelou.

Em seguida, Thais contou que Michel Teló mandou um direct e os dois começaram a conversar diariamente:

“Aí ele me mandou um direct: ‘Eu não sabia como chegar até você e encontrei a forma perfeita’. Ele ficou um mês em turnê na Europa, e a gente ficou um mês se falando e parecia que estava junto a vida inteira. A gente se falava todo dia, várias vezes ao dia. A gente queria se falar, se conhecer, ter intimidade”, continuou.

Atualmente com 35 anos, Thais disse que o primeiro beijo aconteceu em São Paulo, após o primeiro jantar dos dois:

“Ele disse: ‘Eu vou para aí. Só preciso cortar o cabelo e vou para aí’ (risos). Aí fui buscá-lo no aeroporto, entramos no carro, conversamos e eu pensei: ‘Ele não me é estranho’. Senti como se o conhecesse a vida inteira. Era uma coisa muito natural. A gente jantou, bateu papo, no fim do jantar chegou o beijo”, lembrou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ana Furtado tenta imitar postura de Grazi na ioga
Sabrina Sato mostra Zoe brincando com boneca
Raica Oliveira faz postura mais difícil da ioga
Felipe Ttto revela qual o papel de seus sonhos
Após reatarem, Maiara se declara para Fernando
Avó fitness será musa da Renascer de Jacarepaguá

Veja mais notícias de Famosos.