FAMOSOS

Cauã Reymond abre o jogo fala sobre a criação de sua filha com Grazi Massafera

Em entrevista, Cauã Reymond falou sobre as responsabilidades de criar uma filha no mundo moderno. O ator falou sobre o assunto nesta segunda (05/08).

Cauã Reymond abre o jogo fala sobre a criação de sua filha com Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond abre o jogo fala sobre a criação de sua filha com Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h25

Em entrevista, Cauã Reymond comentou sobre as responsabilidades de criar uma filha no mundo moderno. O ator falou sobre como lida com a educação da criança.

“O mundo está mudando radicalmente. É uma grande descoberta diariamente. Fico prestando a atenção em tudo que está acontecendo e converso muito com a mãe da Sofia sobre essas transformações”, afirmou Cauã para o jornal O Globo nesta segunda (05/08).

Sofia é fruto do relacionamento de Cauã com a atriz Grazi Massafera. Eles foram casados de 2007 até 2013, quando finalmente se separaram. À época do divórcio, Sofia tinha apenas 1 ano e 5 meses de idade.

Apesar de estarem separados, Cauã e Grazi ainda se falam sobre questões referentes a Sofia, como tudo aquilo que é relacionado a forma de educar a criança.

“Por enquanto, ela é criança e tem uma rotina tranquila para a gente. Estuda, faz outras atividades e ponto. Daqui a quatro anos, será mais difícil eu lhe responder essa pergunta”, afirmou o gala na sequência.

Ao comentar sobre sua filha, Cauã afirmou que ela é uma típica criança de sua idade. “Sofia tem energia como qualquer criança de 7 anos. É isso: ela é uma menina de 7 anos com energia”, disse.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ballet é muito legal :))) Mas pode fazer jiu-jitsu se quiser ;))) Kkkkkkkkkkk #jiu-jitsu

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em