FAMOSOS

“Levei vários anos para conquistar o amor próprio”, diz Isabeli Fontana

Nesta quarta (24/07), a modelo Isabeli Fontana usou suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre um tema relevante: a autoestima.

“Levei vários anos para conquistar o amor próprio”, diz Isabeli Fontana - Foto: Reprodução/Instagram
“Levei vários anos para conquistar o amor próprio”, diz Isabeli Fontana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/07/2019, às 17h56 - Atualizado às 18h05

Nesta quarta (24/07), a modelo Isabeli Fontana usou suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre um tema absolutamente relevante: a autoestima.

No bate-papo, ela revelou que demorou muito tempo para conseguir encontrar a sua autoestima. “Levei vários anos para conquistar o amor próprio. Quem me conhece sabe disto”, disse ela.

Isabeli é casada com o cantor Di Ferrero e mãe de Zion, do relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, da união com Henri Castelli. Aproveitando o papo, ela garantiu que é uma mãe muito presente para seus filhos.

O assunto o amor próprio é uma surpresa, pois Isabeli é considerada uma top model, várias vezes referida como uma das mulheres mais bonitas do mundo. Isso corrobora o que ela disse em seu Instagram Stories: a autoestima precisa mesmo ser trabalhada, para que não cause prejuízos na vida pessoal.

Ela, que conta atualmente com 36 anos, disse também que não curte radicalismos na alimentação. “Não adianta fazer dietas loucas e, depois, engordar de novo. Não adianta nada”, afirmou, categórica.