FAMOSOS

Mulher de Stênio Garcia posta foto nua e defende o naturismo: “Não é pecado”

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade recorreu ao Instagram, na última terça-feira (16/07), para incentivar o naturismo.

Marilene Saade postou foto nua e incentivou o naturismo - Foto: Reprodução/ Instagram
Marilene Saade postou foto nua e incentivou o naturismo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h38

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade recorreu ao Instagram, na última terça-feira (16/07), para incentivar o naturismo.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece nua – cobrindo as partes intimas com uma almofada – e defendeu a prática:

“Eu não vejo o nudismo ou o seminu como uma coisa monstruosa ou pecadora… da mesma forma que acho o sexo entre duas pessoas algo saudável numa relação de amor e não [uma forma] para procriar, como foi instituído no passado pela igreja católica. Acho que vivemos presos a dogmas e preconceitos arcaicos e vejo o naturismo como uma opção e filosofia de vida”, começou.

Na postagem, Marilene festejou a feminilidade e incentivou o empoderamento das mulheres:

“Se feito de forma adequada fica lindo, como é o caso de uma mulher que sugiro a todos seguir, uma mulher empoderada, feminina e talentosa que virou obra de arte a @nudeyogagirl_art e @nude_yogagirl. Enfim, viva a feminilidade e o empoderamento da mulher”, completou.

Ao verem a foto, os seguidores da atriz elogiaram a atitude e apoiaram:

“Isso ai Mary, você é linda e deve se mostrar porque você pode!”, disse uma internauta. “Ainda temos muitos tabus para serem quebrados, o nu artístico representa a liberdade, a paz… Parabéns e muita”, desejou outra. “Eita foto bacana, vou tirar uma sem a almofada”, brincou uma fã.

Esta não é a primeira vez que Mari Saade causa na web por exibir o corpo. Numa outra postagem, ela aparece também completamente nua e de ponta cabeça.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Filha de Carol Bittencourt desabafa na web
Vídeo: Luiza Ambiel tenta sensualizar na web
Juju Salimeni posta foto nua e dá conselho
Tati Zaqui mostra lingerie ousada e beijo
Ex-BBBs se reencontram e posam de biquíni
Aos 51 anos, Mara Maravilha mostra lado sexy

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não vejo o nudismo ou o semi nu como uma coisa monstruosa ou pecadora …. da mesma forma que acho o sexo entre duas pessoas algo saudável numa relação de amor e não para procriar como foi instituído no passado pela igreja católica . Acho que vivemos presos a dogmas e preconceitos arcaicos e vejo o naturismo como uma opção e filosofia de vida e se feito de forma adequada fica lindo como é o caso de uma mulher que sugiro a todos seguir , uma mulher empoderada, feminina e talentosa que virou obra de arte a @nudeyogagirl_art @nude_yogagirl . Enfim, viva a feminilidade e o empoderamento da mulher . Bom Dia 😘💐✌️ #marisaade #empoderamentofeminino #nude_yogagirl #nudeisnormal #preconceitonão #sabedoria #gratitude

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje ainda é o dia internacional do yoga 🧘‍♀️ Não posso deixar de dizer que o yoga não só mudou a minha vida, mas equilibrou minhas células , meus órgãos e minha essência que chamo de ALMA !!!! Não é apenas um novo olhar ao redor do mundo e de mim mesma é simplesmente a libertação de todos os dogmas e amarras para viver o momento presente com amor , luz e verdade independente de qual seja a sua escolha ou a sua verdade do momento . Qual é a sua verdade ??? A minha é apenas viver em sintonia com o universo no presente o presente de estar viva . Namaste 💞🧘‍♀️💐 #marisaade #fototbt #yogaismylife #myreligion #befree #bestrong #lovemylifestyle #namaste #internationalyogaday

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em