Criticada por sorrir em fotos, filha de Caroline Bittencourt desabafa: “Eu sofro, mas estou viva”

Isabelle Bittencourt foi criticada por postar fotos sorrindo três meses após a morte da mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Isabelle Bittencourt foi criticada por postar fotos sorrindo três meses após a morte da mãe – Foto: Reprodução/ Instagram

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt – que morreu no dia 29 de abril, após um acidente no mar – vem recebendo uma série de críticas em sua página no Instagram por causa de postagens nas quais aparece sorrindo.

Na rede social, alguns internautas condenaram o fato de Isabelle aparecer sorrindo nas fotos apenas três meses após o falecimento da mãe:

“Fico vendo suas postagens e não consigo entender como você superou tão rápido a perda da sua mãe”, disse um seguidor. “Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos”, disse uma mulher. “Perdi meu pai há dois anos e três meses depois eu estava procurando nutricionista por ter perdido peso diante de tanta tristeza. Sem contar que até hoje estou tratando a ansiedade que descompensou. Ela não precisava estar sofrendo, mas acho que um pouco de reflexão e menos exposição seria mais sensato e respeitoso diante de uma perda tão grande”, opinou outra.

Ao ler os comentários, Isabelle resolveu se manifestar e respondeu em tom de desabafo:

Isabelle Bittencourt foi criticada por postar fotos sorrindo três meses após a morte da mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Isabelle Bittencourt foi criticada por postar fotos sorrindo três meses após a morte da mãe – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não sou de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte de mim está viva e precisa se recuperar. Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande! Mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia não se resume a uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social”, começou.

No texto, Isabelle diz que ainda “chora, sofre e se desespera”, mas que também tem momentos de alegria:

“Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus está cuidando do meu anjinho e que ela não está sofrendo, que está em paz. A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por ‘não estar chorando’ na foto. Tenho meus altos e baixos”, desabafou.

Apesar das críticas, Isabelle também recebeu muitas mensagens de apoio na rede social:

“Sorrir é sempre o melhor remédio! Perdi minha mãe também! E posso afirmar que a minha e a sua estão felizes por estarmos sorrindo!”, disse uma internauta. “Sempre que a vida lhe der uma provação, retribua com seu melhor sorriso”, aconselhou outra. “Princesa! Nunca se culpe por recomeçar, o julgamento do outro é foda! Sua mãe quer você bem!”, comentou mais uma.

LEIA MAIS

Vídeo: Luiza Ambiel tenta sensualizar na web
Juju Salimeni posta foto nua e dá conselho
Tati Zaqui mostra lingerie ousada e beijo
Ex-BBBs se reencontram e posam de biquíni
Aos 51 anos, Mara Maravilha mostra lado sexy
Mayla Araújo explica briga em balada em SP

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários