FAMOSOS

Luciana Gimenez nega namoro com Pablo Marcelo e alfineta: “Povinho chato”

Luciana Gimenez nega namoro com Pablo Marcelo e alfineta: "Povinho chato" - Foto: Reprodução/Instagram Luciana Gimenez resolveu usar seu Instagram para negar

Luciana Gimenez nega namoro com Pablo Marcelo e alfineta: “Povinho chato” - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez nega namoro com Pablo Marcelo e alfineta: “Povinho chato” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/07/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h52

Luciana Gimenez resolveu usar seu Instagram para negar boatos de que estaria namorando o empresário Pablo Marcelo Otero, confirme tem sido ventilado durante esta semana em vários meios de comunicação.

O empresário passou alguns dias ao lado da apresentadora em Mykonos, na Grécia, onde foram passas as férias. Apesar disso, Luciana se irritou bastante com os comentários a respeito de seu possível relacionamento com ele.

“O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto para vocês”, disse em um dos vídeos que publicou em sua conta na rede social.

Na sequência, ela continuou esbravejando: “Os amigos viram namorados, quer dizer, não vou ter um amigo mais, não é? Povinho chato! Por que vocês não me ligam para perguntar?  Eu não vou mentir, sou solteira. O dia que eu tiver um namorado, eu falo. Eu não tenho problema. Sou solteira, posso namorar quem eu quiser”, enfatizou.

Por fim, Luciana pediu que, antes de qualquer coisa, a consultem para atestar a veracidade de uma informação: “Se eu tiver namorando, eu vou falar, não tenho problema. Mas parem de encher o saco, que gente chata!”, disse.