FAMOSOS

Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra

Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra - Foto: Reprodução/Instagram Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão, relatou em

Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra - Foto: Reprodução/Instagram
Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2019, às 12h45

Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão, relatou em suas redes sociais as saudades que sente de seu marido, morto no início de abril.

O cantor sofreu um choque séptico, causado por uma pneumonia e que levou a uma insuficiência cardíaca. Passados alguns meses desde que a morte do funkeiro, Alessandra relatou seus sentimentos em uma postagem no Instagram.

“Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos”, iniciou a musa fitness em sua postagem. “E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante”, escreveu em seguida.

“Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! Você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso!”, ressaltou.

“Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos”, finalizou.

Na imagem, o falecido cantor aparece ao lado dos filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

Nos comentários da postagem, Alessandra recebeu o apoio de Sílvia Regina Alves, a Sílvia Catra, esposa do também falecido Mr. Catra, um dos funkeiros de maior sucesso do Brasil. “Disse tudo, amiga. É isso aí. Eu sei o que nós passamos, levanta a cabeça, siga em frente pois esse legado é seu e você vai conseguir”, escreveu ela.

Na resposta, Alessandra concordou: “Só nós somos capazes de mensurar o tamanho da nossa dor”.

Esposa de MC Sapão relata saudades do marido e é consolada por viúva de Catra – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Bom dia!Experimente ficar linda e plena pra si,todos os dias. #job @lingeriesll @carolinaportellafotografia.

Uma publicação compartilhada por Alessandra Fernandes (@alefernandes_6) em