FAMOSOS

Após vaquinha, Paula Burlamaqui consegue dinheiro para tratar cachorro espancado no Rio

Defensora dos animais, Paula Burlamaqui criou uma vaquinha para ajudar Tobby – cachorrinho que foi espancado no Rio de Janeiro e deixado à própria sorte...

Paula Burlamaqui criou “vaquinha” para ajudar Tobby - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Burlamaqui criou “vaquinha” para ajudar Tobby - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h15 - Atualizado às 17h16

Defensora dos animais, Paula Burlamaqui criou uma vaquinha para ajudar Tobbycachorrinho que foi espancado no Rio de Janeiro e deixado à própria sorte – e já conseguiu angariar fundos para o tratamento e internação do bichinho.

Na última terça-feira (02/07), a atriz postou o link do financiamento coletivo em sua página no Instagram juntamente com vídeos e fotos de Tobby. A meta era conseguir R$ 3.000.

Até a manhã desta quarta-feira (03/07), 35 apoiadores já haviam doado juntos R$ 3.320.

Na rede social, Paula Burlamaqui falou sobre o crime cometido contra Tobby:

“Tobby foi resgatado na rua depois de ser espancado e jogado de uma moto dentro de um saco para morrer. Agradeço a Andrea Santos e todo o pessoal do grupo que ajudou na internação. Tobby não tem previsão de alta, está com duas fraturas no crânio, mas está se recuperando aos poucos. Por isso criamos essa vakinha online para quem quiser e puder ajudar a manter o Tobby recebendo todos os cuidados. Link da vakinha está na bio e nos stories! #ajuda #vaquinhaonline #ajudeotobby #maustratosecrime #adotenaocompre #paulaburlamaqui”, postou a atriz.

LEIA MAIS

Após burburinho, Maísa Silva desmente noivado
Yasmim Brunet posa nua em cenário paradisíaco
Melanie Griffith malha pesado e surpreende
Termina o casamento de Valéria Valenssa
Candice Swanepoel revela planos para o verão
Burlamaqui cria vaquinha para ajudar cão ferido

Veja mais notícias de Famosos.

Paula Burlamaqui fez vaquinha e conseguiu financiamento para tratar cachorro espancado no Rio – Foto: Reprodução/ Instagram