FAMOSOS

Jesus Luz comenta feat de Madonna e Anitta: “Aprovo, as duas são maravilhosas”

Jesus Luz comenta feat de Madonna e Anitta: "Aprovo" - Foto: Reprodução/Instagram Jesus Luz ficou mais conhecido há alguns anos, quando namorou a rainha do pop,

Redação Publicado em 15/06/2019, às 15h03

Jesus Luz ficou mais conhecido há alguns anos, quando namorou a rainha do pop, Madonna. Ela, que lançou seu mais recente álbum Madame X na sexta (14/06) trouxe em uma de suas faixas uma colaboração com a funkeira Anitta, que o ator, modelo e DJ também conhece pessoalmente.

Por conta disso, ele resolveu dar a sua opinião sobre o feat Faz Gostoso, a faixa que une as duas artistas.

“Aprovo. Acho que tudo que for para acrescentar na carreira e somar é maravilhoso. No caso, as duas já são duas artistas maravilhosas. Conheço a Anitta há muito tempo, desde antes dela ser tornar esse furacão. Ela sempre foi muito focada”, disse ele para a Revista Quem.

Ele aproveitou para falar sobre a sua relação com Madonna, que foi amplamente noticiada à época. “A generosidade dela é admirável. É difícil falar uma coisa só, porque é um aprendizado constante. Não só com ela, mas com todo mundo que está a volta dela”, comentou, ressaltando que não perdeu o contato com algumas dessas pessoas. “Eu criei amizades com profissionais que atuam com ela e mantenho contato até hoje”, afirmou.

“Tudo isso somou e contribuiu para o que eu sou hoje de alguma forma. Ela então nem se fala. Não tenho palavras para expressar o que foi algo que contribuiu muito para a minha vida profissional. Tenho muita gratidão”, elogiou.

Vida após Madonna

Jesus Luz está firme e forte trabalhando como DJ, casou-se com a também DJ Carol Ramiro. Os dois tem uma filha, Malena, que já completou dois anos. Sobre sua vida profissional, Jesus falou que tem procurado focar mais na carreira à frente das câmeras.

“Eu continuo tocando e trabalhando como modelo, mas o foco que estou potencializando no momento é na minha carreira de ator. Acabei de gravar uma série no Netflix, deve sair em janeiro. A primeira série de zumbi brasileira. Vai ser bem legal. Adoro este tema. Foi uma experiência muito legal e espero que ela me abra portas. O pessoal vai se surpreender”, contou ele, que está no elenco de Reality Z, produzida por Cláudio Torres para a plataforma americana e que tem, em seu elenco, Sabrina SatoGuilherme WeberEmílio de MelloLuellem de Castro Ravel Andrade.

Jesus Luz comenta feat de Madonna e Anitta: “Aprovo” – Foto: Reprodução/Instagram