Antes de ser atriz, Letícia Birkheuer era uma das modelos mais requisitadas do país. Ao relembrar sua época nas passarelas, ela fez uma revelação.
Redação Publicado em 14/06/2019, às 11h43 - Atualizado às 13h38
Antes de ser atriz, Letícia Birkheuer era uma das modelos mais requisitadas do país. Ao relembrar sua época nas passarelas, ela fez uma revelação surpreendente: prefere seu corpo atualmente, aos 40 anos, àquele que tinha há 20 anos.
“Quando eu era modelo não podia malhar com peso. Tinha que ser magra esquálida, sem bunda e sem nada. Agora posso ter massa muscular e por isso acho que o meu corpo está muito melhor hoje”, disse ela em uma entrevista à Revista Quem.
Letícia também comentou sobre seu interesse por esportes. “Sempre fui de fazer esportes. Corri, joguei vôlei e tênis…Vou variando. Agora estou muito mais para o crossfit por causa dele e descobri uma paixão porque não enjoo. Não é como uma academia. Eu já não tinha mais vontade de ir para academia. O crossfit te desafia, é uma competição com o colega do lado. É muito bom isso”, comentou.
“Depois dos 40 anos, essa exigência de fazer esportes é maior. Não é mais aquela ideia de: ‘engordei e vou fazer uma dieta de três dias para emagrecer’. Não é mais assim”, disse Letícia, explicando sobre o metabolismo mais lento. “Agora dietas duram semanas. Todo corpo responde diferente”, falou.
No entanto, o que Letícia gosta mesmo é de passar o tempo com seu filho, João Guilherme, de 7 anos. Mãe coruja que é, tenta incentivar o filho desde cedo à prática de atividades físicas.
“Com o João dou prioridade para que ele faça esportes ao ar livre, que é algo que independe do dinheiro. Quero que ele dê valor a atividades que não tenham a ver com consumismo. Evitar aquele: ‘Quero um jogo novo, um ipad’. Eu digo: ‘Não, filho! Se você quiser no seu aniversário a mamãe dá. Não é eu quero esse jogo agora e a mamãe compra'”, explicou a atriz.
“Eu tiro muito ele de casa para fazer coisas fora de casa como surfe e vôlei. As crianças não gostam de brinquedo depois dos sete anos. Nem vejo meu filho tocar mais em brinquedo. É só ipad. Então, a gente tem que estimular outras coisas como a leitura, esportes fora de casa e brincadeiras ao ar livre. É muito mais saudável”, argumentou.
E o mais importante de tudo, disse ela, é ensinar valores bons para o filho. “Frequento uma ONG em Gramacho pelo menos uma vez em cada dois meses. Esses dias falei para ele que doar uns brinquedos antigos. Mostrei fotos para ele que entendeu e organizou os brinquedos”, comentou, orgulhosa.
Shakira mostra corpaço frente e verso de biquíni
Luiza Ambiel lembra ensaio com cobra para a Sexy
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web
Dynho Alves tatua o rosto de MC Mirella na perna
Paolla Oliveira exibe bumbum e quebra a internet
Claudia Leitte se apaixonou pelo marido aos 12
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS