FAMOSOS

Ex-mulher de Latino, Rayanne Morais assume namoro com ator

Rayanne Morais esperou até o Dia dos Namorados para assumir um novo amor para o público. A ex-mulher de Latino declarou-se para o ator Felipe Cunha

Ex-mulher de Latino, Rayanne Morais assume namoro com ator - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Latino, Rayanne Morais assume namoro com ator - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 21h52 - Atualizado às 23h45

Rayanne Morais esperou até o Dia dos Namorados para assumir um novo amor para o público. A ex-mulher de Latino declarou-se para o ator Felipe Cunha, que agora é seu companheiro.

Ela fez o anúncio através do Instagram, postando a primeira foto ao lado do namorado. “E com ele quanto amor e gratidão. Sou grata a Deus pela sua vida, meu lindo! Sou grata a ele pelo privilégio de dividir e compartilhar a minha caminhada com você. Você que veio como sonho bom, enchendo os meus dias dos mais puros sentimentos”, escreveu Rayanne no texto que acompanhou o clique.

“Você que não é o acaso e sim o propósito. Você que é o dono dos meus pensamentos, A quem pertence o meu coração e toca a minha alma. Você me emociona. Eu amo você, pessoa”, finalizou.

Os comentários na foto de Rayanne e Felipe foram os mais positivos: um exemplo foi a atriz e apresentadora Juliana Kelling: “Lindos e maravilhosos! Sou fã desse casal lindo e abençoados! Que Deus proteja vocês por todos os dias!”, escreveu.

LEIA MAIS

5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa

Veja mais notícias de Famosos.