FAMOSOS

Fernanda Gentil sobre o namoro com Priscila Montandon: “Sou romântica, gosto de fazer surpresa”

Romântica assumida, Fernanda Gentil contou que adora fazer surpresinhas para a namorada, a jornalista Priscila Montandon...

Fernanda Gentil contou que gosta de fazer surpresas para a namorada, a jornalista Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil contou que gosta de fazer surpresas para a namorada, a jornalista Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 12h26

Romântica assumida, Fernanda Gentil contou que adora fazer surpresinhas para a namorada, a jornalista Priscila Montandon.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora explicou que “gosta de fazer uma coisinha diferente”, mas que não costuma usar apelidos carinhosos ou fazer “voz de bebê” na hora de agradar a companheira:

“Sou romântica, sim. Não sou cheia de frufru. Mas eu gosto de fazer uma coisinha diferente. Adoro e sempre faço surpresa, deixar um negócio escrito no banheiro depois do banho para quando ela chegar ler no vapor do banho. Mas eu não trabalho com apelidos fofinhos, não falo com voz de bebê. Isso é para quem curte. Não tenho esse perfil (risos)”, revelou.

À publicação, Fernando disse ainda que o casal gosta de comemorar a união e aproveita todos os dias como se fossem férias:

Fernanda Gentil contou que gosta de fazer surpresas para a namorada, a jornalista Priscila Montandon – Foto: Reprodução/ Instagram

Trabalhando atualmente na peça Sem Cerimônia, Fernanda ainda falou sobre a decisão de assumir o relacionamento com Priscila, e garantiu que não sentiu qualquer tipo de rejeição:

“Não senti. Tenho total clareza que posso agradar ou não. Mas nunca por ter me assumido, me aberto. Achei até que aumentou a manifestação de carinho em rede social e pessoalmente. Recebo muitos parabéns. Acho que a gente está vivendo um tempo que a história está sendo feita de forma mais natural realmente. Nós temos que nos orgulhar disso”, acredita.

LEIA MAIS

MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa
Nana Gouvêa deixa bumbum à mostra em espelho
Thais Fersoza guarda colar de quando conheceu Teló
Miguel Falabella diz que foi bloqueado por “curtir demais”
Patrícia Leitte mostra antes e depois de procedimentos

Veja mais notícias de Famosos.