FAMOSOS

Capa da Vogue, Michelle conta que aprendeu com Obama a ser mais paciente

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, é a estrela principal da edição de abril da revista Vogue norte-americana. Em entrevista à publicação ela

Redação Publicado em 14/03/2013, às 11h41 - Atualizado às 19h23

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, é a estrela principal da edição de abril da revista Vogue norte-americana.

Em entrevista à publicação ela falou sobre moda, das prioridades do casal, e revelou que aprendeu a ser mais paciente com Barack Obama.

“Hoje consigo entender e usar parte de sua calma e paciência. Procuro me espelhar nele [Barack Obama]. Aprendi a evitar situações de altos e baixos que sempre surgem pela frente… Consigo respirar e simplesmente seguir o caminho. Cada dia é um aprendizado. As mudanças não me afetam de forma negativa. Caminho para trás para ver como algo pode ser maravilhoso, e não ruim. Com isso, a vida fica muito mais divertida e cheia de surpresas”, afirmou Michelle.

[nggallery id=774]

Sobre moda, a primeira-dama se mostrou uma pessoa bem simples e prática, e dá uma dica importante:

Sempre digo que as mulheres devem vestir o que faz com que se sintam bem com elas mesmas. Sempre tento fazer isso… Acredito que se você está confortável, consegue se conectar melhor com as pessoas e também fazê-los se sentir confortável. Quero a cada encontro mostrar para elas o meu eu mais autêntico.

A família é o bem mais importante para Michelle e Obama: “Nossa missão principal é, acima de tudo, garantir que a família esteja sempre reunida e pronta para se ajudar. Nossos filhos estão crescendo rápido… temos certeza de que esta é a nossa maior prioridade. Minha mãe [Marian] não faz questão de dar entrevista. Ela é muito na dela, e sempre nos lembrar de quem somos. É muito bom tê-la morando conosco. Nós podemos nos confrontar com a realidade com a presença dela”, afirmou.

A entrevista completa [em inglês] pode ser lida no site da revista Vogue.