FAMOSOS

Agnaldo Timóteo: Infecção piora estado de saúde do cantor

Após sofrer um princípio de AVC, Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve uma "discreta piora" em seu estado de saúde por causa de uma infecção resistente...

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI e sem previsão de alta - Foto: Reprodução/ Instagram
Agnaldo Timóteo continua internado na UTI e sem previsão de alta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h17

Internado desde o dia 20 de maio no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, após sofrer um princípio de AVC, Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve uma “discreta piora” em seu estado de saúde por causa de uma infecção resistente.

De acordo com o último boletim enviado pelo hospital, o cantor está sofrendo com a desorientação e deverá se submeter a uma nova tomografia de crânio nesta terça-feira (04/06):

“Agnaldo Timóteo está evoluindo com persistência do quadro infeccioso, apesar da ampliação do tratamento com potentes antibióticos. Realizará, hoje, uma nova tomografia de crânio, pois o quadro de delirium persiste. A idade avançada e patologias associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência da infecção”, diz o comunicado.

Na última terça-feira (28/05), o boletim oficial informou que Agnaldo estava respirando com ajuda de aparelhos. Na quarta-feira (29/05), recebeu um bilhete do ex-presidente Lula desejando melhoras.

Internado na UTI e sem previsão de alta, Agnaldo cancelou o show que faria no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, No rio de Janeiro:

“Por motivos de saúde, o show do cantor Agnaldo Timóteo que aconteceria no Teatro VillageMall (5 de junho) foi cancelado. Os clientes deverão solicitar o reembolso dos ingressos até 1º de julho. Os clientes que fizeram a compra na bilheteria física devem retornar ao local com ingresso em mãos e identidade. Aqueles que realizaram a compra pela Uhuu, a compra será estornada de forma automática”, informou o comunicado.

LEIA MAIS

Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web
Sabrina lembra frustração após parto por cesária
Namorada de Ludmilla posta vídeo com a cantora
Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo 

Veja mais notícias de Famosos.