FAMOSOS

Anitta surpreende o pai no aeroporto durante viagem a Dubai: “Morrendo de medo de ter que se virar sozinho”

Anitta está de férias em Dubai. Para acompanhá-la, ela chamou seu pai, Mauro - no entanto, eles embarcaram em voos diferentes, o que causou desencontro.

Anitta fez surpresa para o pai no aeroporto de Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta fez surpresa para o pai no aeroporto de Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h42

Anitta está de férias em Dubai. Para acompanhá-la, ela chamou seu pai, Mauro Machado – no entanto, eles embarcaram em voos diferentes, o que causou um desencontro.

Foi a oportunidade que a cantora encontrou para fazer uma surpresa para o pai. Em vídeos publicados nos Stories de sua conta no Instagram, ela contou como conseguiu aprontar para cima dele.

“Estamos no aeroporto depois de nosso dia em Dubai. Meu pai acabou de chegar por aqui, está sem celular. Nós vamos tentar fazer uma surpresa para ele. Estamos tentando achá-lo, aqui”, começou a explicar. “Nossos vôos são diferentes, um saiu do Rio e o outro, de São Paulo. Então, ele está chegando só agora”, disse.

Anitta continuou: “Ele estava morrendo de medo de ter que se virar sozinho e em inglês. Nós vamos aparecer de surpresa para salvar a vida dele. Queremos ver a reação dele”, divertiu-se.

No vídeo seguinte, Anitta mostra Mauro um pouco confuso até ela se aproximar dele, brincando: “Oi viajante, mochileiro! Está de mochileiro?”. O pai da funkeira trazia uma mochila nas costas, que virou o motivo da zoação.

Veja o vídeo de Anitta abaixo.