FAMOSOS

Um mês após a morte da filha, Juliana Diniz desabafa: “É uma dor incomparável”

Juliana Diniz recorreu ao Instagram para lembrar o primeiro mês da morte da filha, Yolanda, e fazer um desabafo tocante...

Juliana Diniz no chá de bebê de Yolanda - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Diniz no chá de bebê de Yolanda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2019, às 09h54

Juliana Diniz recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira (28/05), para lembrar o primeiro mês da morte da filha, Yolanda, e fazer um desabafo tocante.

Fruto de seu relacionamento com o cantor de pagode Thiago Soares, a bebê faleceu logo após seu nascimento, após 8 meses de gestação.

Na rede social, Juliana contou que a “dor está se transformando em saudade”, e que ainda chora ao pensar no assunto:

“Um mês que ‘perdi’ minha filha…. mas posso mudar essa frase… Um mês que devolvi a Yolanda Haya (Haya significa vida) pra Jesus. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns muitos propósitos (e alguns já estão fazendo sentido…)”, comentou.

Juliana Diniz falou sobre a perda da filha, Yolanda, na web – Foto: Reprodução/ Instagram

No desabafo, a atriz falou sobre a descoberta do “amor de mãe”, e disse que “nenhuma dor vai doer tanto” quanto a dor de perder uma filha.

“Chegou um momento que eu nem me importava mais quem estava ou não ao nosso lado… eu só queria você, meu amor… Agora conheço aquele amor de mãe que dá vontade de trocar de lugar… nenhuma dor vai doer tanto agora, porque perder um filho não é mesmo pra qualquer um, é incomparável, mas quero agradecer a esse Deus tão lindo, que nos deu um livramento muito grande”, escreveu.

“Filha, estamos ‘separadas’ por um momento, mas um dia estaremos juntas… pode acreditar! Amei segurar você no colo por alguns minutos…. Eu te amo muito… cuida de mim daí…”, completou.

LEIA MAIS

Letícia Spiller exibe corpão em cachoeira aos 45 anos
Lulu Santos exalta romance com Clebson Teixeira
Bella Piero assume estrias e a web aprova
Filho gay de Solimões lança música sertaneja
Schwarzenegger defende idosa de 102 anos ameaçada
Salgueiro recusou proposta de R$ 2 milhões

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1 mês que “perdi” minha Filha…. mas posso mudar essa Frase…” 1 mês que devolvi a Yolanda Haya (Haya significa VIDA) pra Jesus.. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns MUITOS propósitos , ( e alguns já estão fazendo sentido..) A dor está se transformando em Saudade, mas o choro é livre por aqui…( que nem nesse exato momento…) passei 8 meses CONVICTA desse amor de Mãe, e passarei a eternidade com saudades de vc. Chegou um momento que eu nem me importava mais quem estava ou não ao nosso lado,,, eu só queria você meu Amor… Agora conheço aquele Amor de Mãe que dá vontade de trocar de Lugar … nenhuma dor vai doer tanto agora, pq perder um filho não é MESMO pra qualquer um, é incomparável, mas quero AGRADECER A ESSE DEUS tão lindo, que NOS DEU um livramento muito grande. Filha, estamos “separadas” por um momento, mas um dia, estaremos juntas… pode acreditar ! Amei segurar vc no colo por alguns minutos…. Eu te Amo MUITO… cuida de mim daí…

Uma publicação compartilhada por Ju Diniz (@julianadiniz.eu) em