FAMOSOS

Ginger está de volta! Geri Halliwell aparece ruiva para turnê de Spice Girls

Na noite de quarta (22/05), ela mostrou em seu Instagram que abandonou as madeixas loiras para se tornar ruiva, como era no auge das Spice Girls.

Ginger está de volta! Geri Halliwell aparece ruiva para turnê de Spice Girls - Foto: Reprodução/Instagram
Ginger está de volta! Geri Halliwell aparece ruiva para turnê de Spice Girls - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 07h21 - Atualizado às 14h21

Amanhã, dia 24 de maio, começa a turnê de comeback das Spice Girls. Os fãs estão ansiosos pela volta do girl-group mais famoso do mundo – e para deixá-los ainda mais atiçados, Geri Halliwell fez uma surpresa.

Na noite de quarta (22/05), ela mostrou em seu Instagram que abandonou as madeixas loiras para se tornar ruiva novamente, assim como era no auge das Spice Girls. Ela, que ficou conhecida à época como Ginger Spice, comemorou: “Ginger está de volta”, afirmou na legenda da foto publicada na rede social.

Um pouco antes, nos Stories, ela fez mistério. Em um pequeno vídeo, ela comentou que faziam mais de 20 anos que ela não pintava o cabelo de ruivo. Então, questionou: “Retorno da Ginger?”.

Pouco tempo depois ela mostrou a novidade. Entretanto, essa será a única mudança que ela fará para relembrar o passado na turnê Spice World 2019. Os vestidos que ela usava nos anos 90, que ditaram moda e marcaram época, não serão retomados para os shows.

LEIA MAIS

Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web
Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#ad Ginger is back! Thanks to @lorealhair Preference shade 74 Mango. #Spiceworld2019 #girlpower #worthit #HouseofGinger 👑

Uma publicação compartilhada por geri 💫✨ (@therealgerihalliwell) em