FAMOSOS

Susana Werner mostra resultado de procedimentos estéticos: “Eu só dou uma refrescada”

Susana Werner postou, em seu Instagram, alguns vídeos explicando o procedimento estético ao qual se submeteu nas últimas semanas.

Susana Werner mostra resultado de procedimentos estéticos: “Eu só dou uma refrescada” - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Werner mostra resultado de procedimentos estéticos: “Eu só dou uma refrescada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

Susana Werner postou, em seu Instagram, alguns vídeos explicando o procedimento estético ao qual se submeteu nas últimas semanas. A esposa do ex-goleiro da Seleção Júlio César mostrou as marcas nos lábios, resultado do preenchimento realizado, além de uma harmonização facial.

Ela afirmou, nas imagens publicadas em seu Stories, que nunca fez uma cirurgia plástica na boca. “Nunca fiz o lábio, não vou dizer nunca faria, mas eu tenho um pouco de receio de mexer no que eu gosto. Eu só dou uma refrescada. É uma coisa que só eu percebo e a pessoa fala: ‘Nossa, o tempo não passa para você’. O tempo passa sim”, disse a ex-modelo.

Dentro do mesmo assunto, Susana comentou sobre a ação do tempo e o que pensa a respeito: “Quando a minha pele tiver que ficar enrugada, ela vai. Enquanto eu puder fazer algum tratamento para mantê-la do jeito que está, não vou deixar de fazer. Tem gente que não compreende”, salientou.

Em seguida, ela brincou: “Não posso mandar beijo porque está dolorido. O que mais me dá dorzinha é o queixo. Tirei aquele código de barra quando a gente faz beijo fica tudo marcado”, comentou.

Sobre cirurgias plásticas em geral, a mãe de Cauet e Giulia afirmou que não realizou nenhum procedimento no rosto – ao menos, por enquanto. “Nunca fiz plástica no rosto, na barriga. Nada. Não tenho coragem. Eu fiz no peito porque era uma cirurgia de baixo risco. Eu não tive outra opção depois de amamentar duas crianças, eu estava me sentindo péssima”, falou, para em seguida comentar sobre o procedimento realizado na orelha esquerda que, assim como a mudança nos seios, foi feito há mais de 10 anos: “A minha orelha esquerda, eu achava que uma parte era um pouquinho para fora e eu não gostava e aí eu doida, super novinha, fui num médico e disse que queria ele colasse. Não tinha minha mãe por perto. Louca!”, divertiu-se.

Veja os vídeos abaixo.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos
Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio
Fernanda Young exibe os seios e divide opiniões
Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa

Veja mais notícias de Famosos.