FAMOSOS

Isabel Fillardis comemora volta à TV após quase sete anos: “Uma alegria fazer novela”

Escalada para a novela Topíssima, da RecordTV, Isabel Fillardis recorreu ao Instagram para comemorar seu retorna às novelas...

Isabel Fillards estava sem fazer novela há quase 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabel Fillards estava sem fazer novela há quase 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/05/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h40

Escalada para a novela Topíssima, da RecordTV, Isabel Fillardis recorreu ao Instagram para comemorar seu retorna às novelas.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece caracterizada como Vera, sua personagem no folhetim, e contou que “estava feliz por voltar a fazer novela”:

“O meu #sextou dessa semana vem com uma mistura de alegrias! A alegria de voltar às novelas depois de quase 7 anos! A alegria de estar em uma nova família, a RecordTV, que me recebeu de braços abertos, com um projeto novo, em um horário novo… Tudo novo. Novo ciclo. Seja bem-vinda nova vida!”, escreveu, completando com as hastags #gratidao, #doutoraVera, #atriz e #novelatopiissima.

Na trama, Isabel Fillardis será a médica Vera, professora da Faculdade de Medicina e engajada nas questões da saúde pública.

Antes de Topíssima, Isabel fez grandes novelas na TV Globo, incluindo Amor Eterno Amor (2012), Fina Estampa (2011), Insensato Coração (2011), Sete Pecados (2007) e A Padroeira (2001), entre outras.

De 2012 até o início de 2019, fez participações em filmes e realities, como Dancing Brasil (2018) e Detetives do Prédio Azul (2019).

Topíssima tem estreia definida para o dia 21 de maio, às 19h45.

LEIA MAIS

Aos 52, Clausia Raia fala em aumentar a família
Vídeo: Kéfera mostra mais avanços no pole dance
Carla Perez lembra a gravidez do filho em foto
Grávida, Tatá Werneck é comparada a Teletubbie
Filho de Gusttavo Lima rouba a cena em show
Andressa Ferreira é criticada por topless e responde

Veja mais notícias de Famosos.