FAMOSOS

Milene Domingues fala sobre o filho, Ronald: “Virou DJ porque eu o saturei de futebol”

Milene Domingues falou sobre a escolha do filho, Ronald, de 19 anos – fruto do casamento com Ronaldo Fenômeno – de ser DJ em vez de jogador de futebol...

Milene Domingues e o filho, Ronald Nazário - Foto: Reprodução/ Instagram
Milene Domingues e o filho, Ronald Nazário - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/05/2019, às 09h53

Uma das convidadas do Prêmio Geração Glamour, Milene Domingues falou sobre a escolha do filho, Ronald, de 19 anos – fruto do casamento com Ronaldo Fenômeno – de ser DJ em vez de jogador de futebol.

Jogadora de futebol modelo, Milene explicou que levava o filho para todos os seus jogos de pré-temporada e treinos, e que isso pode ter influenciado na escolha de Ronald:

“Ele é muito bom no esporte, mas ele sempre quis ter a vida dele. Depois que me separei não quis ter babá, então ele era meio que minha mochilinha. Eu ia treinar, ia jogar, ia pra pré-temporada, ele sempre comigo. Brinco que saturei meu filho de futebol”, disse.

Apesar de ter tido um relacionamento conturbado com Ronaldo Fenômeno nos quatro anos em que estiveram casados [de 1999 a 2003], ela garante que a família hoje se dá bem:

“Eu sou super de boa, ainda mais tendo um filho. Acabou o relacionamento de homem e mulher, mas fica para o resto da vida um pai e uma mãe”, disse.

Aos 39 anos, Milene, que ainda joga futebol, brincou ao falar sobre a solteirice: “Tá na pista? Não, to no campo”, completou.

LEIA MAIS

Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web

Veja mais notícias de Famosos.