FAMOSOS

Sobrinho de Ana Hickmann passará por cirurgia para corrigir lábio leporino

Mãe do pequeno Francisco, de 4 meses, Isabel Hickmann contou que o filho passará pela primeira cirurgia para correção de lábio leporino...

Isabel Hickmann com o filho, Francisco, e a irã, Ana Hickamnn - Foto: Reprodução/ YouTube
Isabel Hickmann com o filho, Francisco, e a irã, Ana Hickamnn - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 07/05/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h55

Mãe do pequeno Francisco, de 4 meses, Isabel Hickmann contou que o filho passará pela primeira cirurgia para correção de lábio leporino.

Em entrevista à irmã, a apresentadora Ana Hickmann, a modelo disse que descobriu a má formação do filho na metade da gestação, e que ficou apavorada:

“Eu descobri com 21 semanas de gestação. Já poderia ter visto com 13 semanas, que é quando A gente faz o primeiro exame morfológico. Mas não apareceu porque eu estava com gases, mas por uma lado foi até bom. Se fosse em 13 semanas, eu teria que esperar muita coisa para saber de formação de cérebro e formação. Muitas vezes o lábio leporino está relacionado com alguma síndrome. Não é o caso dele. Com 21 semanas, pude descartar tudo isso. Foi no momento o meu conforto: ele tem saúde. Me agarrei a isso. Fiquei apavorada quando soube. Fiquei em choque por uns três dias e me sentindo culpada, porque podem ser questões ambientais como remédio, cigarro… Passou tudo na minha cabeça. Me senti muito culpada”, declarou.

Preocupada com o filho, Isabel disse que procurou um especialista, e que acabou ficando ainda mais apavorada com o que escutou do fetologista:

Sobrinho de Ana Hickmann passará por cirurgia para corrigir lábio leporino – Foto: Reprodução/ YouTube

Apesar do susto após o diagnóstico, Franciso nasceu saudável e mama no peito normalmente. No bate-papo com a irmã, a modelo contou que serão necessários pelo menos oito procedimentos para a correção do lábio leporino. A primeira cirurgia deverá acontecer em dois meses:

“Pode operar. Tem médicos que operam no dia que nasce. O médico do Francisco tem o protocolo de operar depois dos seis meses por causa de formação. A fendinha dele modificou. Meu maior medo é que ele sofra. Ele é lindo assim, se ele não precisasse passar por nenhuma cirurgia, estava ótimo assim. Mas é uma questão de qualidade de vida. Ele vai ter que passar por volta de quatro cirurgias, mas pode ser cinco, sete… Só vamos descobrir ao longo da vida. Ele tem acompanhamento com fonoaudiólogo desde agora”, explicou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo
Amy Schumer dá à luz seu primeiro filho
Gracyanne Barbosa vai namorar mulher em sitcom
Funkeira MC Pocahontas revela que já foi traída
Thaeme fala sobre os perrengues da maternidade

Veja mais notícias de Famosos.