FAMOSOS

Thaeme posa de cinta e fala dos perrengues do início da vida de mãe: “Peitos estourados e exaustão”

Mãe da pequena Liz, de apenas 15 dias, Thaeme recorreu ao Instagram para contar como foram seus primeiros dias após o nascimento da filhota...

Thaeme posou usando cinta e contou como foram seus primeiros dias após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme posou usando cinta e contou como foram seus primeiros dias após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 18h45

Mãe da pequena Liz, de apenas 15 dias, Thaeme recorreu ao Instagram para contar como foram seus primeiros dias após o nascimento da filhota.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece usando cinta, e falou sobre os dias que se seguiram após a chegada da bebê:

“Oie, meus amores! Finalmente chegou o primeiro dia que eu consegui colocar uma cinta! Levei para a maternidade até [muitas mulheres falaram que já colocavam logo de início, como minha irmã e mãe], mas serei extremamente transparente: eu nem tentei!”, explicou.

Na postagem, Thaeme diz que gostaria de ter usado o acessório logo após dar à luz, mas que estava com dores e resolveu deixar para depois:

“Gostaria de ter usado um pouco antes, porém, com a cirurgia ainda doendo, com os peitos estourados e a exaustão dos primeiros dias (que só as mamães entendem), não quis nem tentar colocar, mesmo minha mãe pegando no meu pé diariamente…”, revelou.

Na postagem, a cantora conta que optou por usar calcinhas mais altas nos primeiros dias:

“Acabei optando por calcinhas mais altas nas duas primeiras semanas! Hoje acordei disposta, a cesárea já quase nem sinto, só umas fisgadinhas (bem raramente, quando eu levanto) e não senti nadinha no corte ao colocar a cinta!”, disse.

Ao falar sobre sua forma física, Thaeme contou que está recuperando o peso naturalmente, e que espera que a cinta a ajude a ter mais sustentação na barriga e na remodelagem do corpo:

“Tenho me alimentado bem e a amamentação tem naturalmente me ajudado a recuperar o peso, porém toda ajuda é bem-vinda, né?! Essa cinta para o período pós-parto vai me ajudar a remodelar e dar sustentação para minha barriga. Consigo amamentar normalmente, o que é muito importante. Tá superaprovada! Tô desde início da manhã com ela! Mamãe aqui se sentindo muito melhor!”, garantiu.

LEIA MAIS

Kanye West entrega a chegada do quarto filho
Vídeo: MC Mirella rebola em ônibus em movimento
Criticada, Gretchen manda recado na web
19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca

Veja mais notícias de Famosos.

Thaeme posou usando cinta e contou como foram seus primeiros dias após o nascimento da filha – Foto: Reprodução/ Instagram