Cenapop
FAMOSOS

“Mandei currículo e torci muito para cantar no Big Brother”, conta Iza

Iza contou no Mais Você que mandou currículo para cantar no Big Brother Brasil
Iza contou no Mais Você que mandou currículo para cantar no Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 13h32 - Atualizado às 14h22

Durante sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, a cantora IZA revelou que mandou currículo para a produção do BBB para cantar na casa mais famosa do país.

Ela se apresentou na edição 2019 do reality show, e afirma que conseguiu cantar para os brothers depois de mandar o recado para os responsáveis pelo programa. “Sempre tive curiosidade em saber como era o “BBB”. Quando vi que estavam chamando para se apresentar lá, mandei currículo para entrar e fui aceita. Torci muito para me chamarem”, disse ela, feliz da vida.

A experiência no BBB 19 rendeu a IZA a oportunidade de apresentar o programa SóTocaPop, ao lado de Toni Garrido. Apesar do nervosismo de estar à frente de um programa de grande magnitude, não foi a primeira vez que ela se aventurou nessa seara, já que ela também apresentou o Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Com sua experiência na TV e formada em Publicidade e Propaganda, ela também afirmou dar uma ajuda na montagem de seus clipes, sempre muito bem elaborados:

“Não há muito espaço entre a pós produção e o lançamento, então minha ajuda é mínima. Eu consigo, por exemplo, decupar e dar alguns outros toques junto com a equipe”, disse a cantora.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”
Ex-BBB Adriana Sant’Anna admite plástica no nariz
Vídeo: Sem calcinha, Simaria ousa na coreografia
Gari Gato faz sucesso nas ruas e recebe cantadas
Flávia Alessandra se joga na piscina em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários