FAMOSOS

“Mandei currículo e torci muito para cantar no Big Brother”, conta Iza

IZA revelou, em participação no Mais Você, que mandou currículo para a produção do BBB para cantar na casa mais famosa do país.

Iza contou no Mais Você que mandou currículo para cantar no Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram
Iza contou no Mais Você que mandou currículo para cantar no Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 13h32 - Atualizado às 14h22

Durante sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, a cantora IZA revelou que mandou currículo para a produção do BBB para cantar na casa mais famosa do país.

Ela se apresentou na edição 2019 do reality show, e afirma que conseguiu cantar para os brothers depois de mandar o recado para os responsáveis pelo programa. “Sempre tive curiosidade em saber como era o “BBB”. Quando vi que estavam chamando para se apresentar lá, mandei currículo para entrar e fui aceita. Torci muito para me chamarem”, disse ela, feliz da vida.

A experiência no BBB 19 rendeu a IZA a oportunidade de apresentar o programa SóTocaPop, ao lado de Toni Garrido. Apesar do nervosismo de estar à frente de um programa de grande magnitude, não foi a primeira vez que ela se aventurou nessa seara, já que ela também apresentou o Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Com sua experiência na TV e formada em Publicidade e Propaganda, ela também afirmou dar uma ajuda na montagem de seus clipes, sempre muito bem elaborados:

“Não há muito espaço entre a pós produção e o lançamento, então minha ajuda é mínima. Eu consigo, por exemplo, decupar e dar alguns outros toques junto com a equipe”, disse a cantora.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”
Ex-BBB Adriana Sant’Anna admite plástica no nariz
Vídeo: Sem calcinha, Simaria ousa na coreografia
Gari Gato faz sucesso nas ruas e recebe cantadas
Flávia Alessandra se joga na piscina em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.