FAMOSOS

Mayra Cardi afirma ter sofrido nova tentativa de sequestro: “Está cada dia mais perigoso”

Na manhã desta quinta (2), Mayra Cardi usou seu Instagram para falar sobre uma possível nova tentativa de sequestro que ela sofreu.

Mayra Cardi afirma ter sofrido nova tentativa de sequestro: “Está cada dia mais perigoso” - Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi afirma ter sofrido nova tentativa de sequestro: “Está cada dia mais perigoso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 11h24 - Atualizado às 14h21

Na manhã desta quinta (2), Mayra Cardi usou seu Instagram para falar sobre uma possível nova tentativa de sequestro que ela sofreu ao passear com sua filha, Sophia.

Em um vídeo publicado pela coach de emagrecimento em seu Instagram, ela falou sobre um homem suspeito que começou a segui-las durante o passeio matinal que Mayra faz diariamente com Sophia pelas imediações de sua casa.

Mayra começou seu relato contando o susto que tomou: “Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa. Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso”, disse.

Em seguida, ela explicou como a situação se desenvolveu: “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”, contou, assustada.

No final do vídeo, ainda bastante impressionada com o ocorrido, Mayra faz um desabafo: “Somos livres, mas os piores os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim”, criticou.

Veja o desabafo de Mayra abaixo.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”
Ex-BBB Adriana Sant’Anna admite plástica no nariz
Vídeo: Sem calcinha, Simaria ousa na coreografia
Gari Gato faz sucesso nas ruas e recebe cantadas
Flávia Alessandra se joga na piscina em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.