Na reta final da gravidez, Sabrina Petraglia, de 36 anos, contou que "não tinha o sonho de se tornar mãe"...
Redação Publicado em 23/04/2019, às 12h58
Na reta final da gravidez, Sabrina Petraglia, de 36 anos, contou que “não tinha o sonho de se tornar mãe”.
Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz revelou que a maternidade começou a se tornar realidade após ela terminar um noivado e entrar na escola de arte dramática.
“Não era um sonho ser mãe. Quer dizer, minha educação foi voltada a casar cedo, assim como minhas primas e ter filhos cedo, então, durante um tempo foi um sonho padrão, daqueles colocados pela sociedade, que é um emprego normal relacionamento longo, casar, ter filho…”, começou.
À espera de Gael, a atriz contou que sentiu vontade de casar (e planejar a gestação) só depois:
“Quando eu tinha 24 anos, terminei um noivado e entrei na escola de arte dramática. Virou minha vida do avesso… Meu casamento e a gravidez do Gael foram coisas que aconteceram a partir de um encontro que deu e está dando certo. Deu vontade de casar e planejamos a gravidez”, explicou.
Radiante com a proximidade da chegada do bebê, Sabrina – que vem mostrando os avanços da gestação em fotos e vídeos na web – contou que os dias de espera são sendo especiais:
“Esperar o Gael é uma das melhores coisas que me aconteceram na vida. Me tornei mãe no momento em que soube da sua chegada. São dias muito especiais de expectativa, de preparação, de amor, de troca, de aprendizado”, declarou.
À revista, a ela também revelou quais foram os desejos mais estranhos que teve, e o quanto engordou durante o período:
“Comi um pé de agrião em uma cumbuca com vinagre, como se fosse batata-frita com catchup, sabe? Mergulhava o agrião e comia. Também tive desejos relacionados à minha infância, como maria-mole. Minha mãe fez uma travessa, mas só consegui comer dois pedaços e parei. Engordei quase dez, uns 9kg e meio”, contou.
Apesar de ser mãe de primeira viagem, Sabrina garantiu que irá criar o filho para ser livre:
“Quero observar bastante meu filho, quais são seus talentos e suas verdades e, assim, ter a sabedoria para potencializar quem ele é, e não criá-lo em uma forma. Quero ter bastante diálogo. Estou assistindo documentários sobre educação e ele vai poder chorar, falar sobre qualquer coisa, usar cor-de-rosa, ser livre”, completou.
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando
Com tumor benigno, MC Koringa passa por cirurgia
Veja mais notícias de Famosos.