FAMOSOS

Filhas de Ewan McGregor se declaram bissexuais após polêmica com criador do Coachella

Esther e Clara, de 17 e 23 anos, usaram as redes sociais para se posicionar contra o dono do festival Coachella - e assumiram a bissexualidade.

Clara e Esther McGregor se assumiram bissexuais no último domingo (21) - Foto: Reprodução/Instagram
Clara e Esther McGregor se assumiram bissexuais no último domingo (21) - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h13

Nos últimos dias tem crescido o número de comentários contra o criador do Coachella, Philip Anschutz. Segundo informações veiculadas em diversos sites e revistas norte-americanas, ele contribui com organizações que são consideradas anti-LGBT – o que soa estranho para alguém que criou um festival voltado para a diversidade. Por conta disso, diversos artistas têm se posicionado a favor de um boicote ao evento no próximo ano.

Entre as celebridades que estão se dedicando a alfinetar Anschutz por conta de suas posições contra o público LGBT estão as filhas do ator Ewan McGregor, conhecido por seus papéis em Moulin Rouge, Star Wars e outras grandes produções. Esther Clara, de 17 e 23 anos respectivamente, usaram as redes sociais para passar seu recado ao dono do Coachella, e no meio do caminho, fizeram uma revelação bombástica: ambas declararam ser bissexuais.

Esther publicou em seu Instagram, no último domingo (21): “#CoachellaNãoÉOk. Vou aproveitar agora para dizer: Sou bissexual”. Como se não bastasse a revelação inesperada, a irmã Clara se posicionou logo em seguida: “Amo você, boo. Vou aproveitar o bonde e dizer que sou bissexual também”.

Até o momento, Ewan McGregor não se pronunciou a respeito das declarações de suas duas filhas.