FAMOSOS

Jojo Todynho retirou excesso de pele e pôs próteses de 1.050 kg de silicone

Em seu Instagram nesta segunda, Jojo Todynho perdeu a paciência com seguidores que a questionavam sobre a recente cirurgia que ela fez em seus seios.

Jojo Todynho se irritou com críticas no Instagram e explicou motivo pelo qual fez a cirurgia nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho se irritou com críticas no Instagram e explicou motivo pelo qual fez a cirurgia nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h40 - Atualizado às 15h17

Conhecida por seu jeito despojado e por não ter papas na língua, Jojo Todynho recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (22/04), para responder os seguidores que a criticaram por sua recente cirurgias nos seios.

Visivelmente irritada, a funkeira contou na rede social que nunca teve problemas com as mamas, mas que optou pelo procedimento porque havia perdido a sensibilidade nos bicos dos seios.

“Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Porém ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico”, esbravejou.

Funkeira retirou quase quatro quilos de excesso

Em vídeo, Jojo, que tem mesmo emagrecido a olhos vistos, explicou que tirou quase 4 quilos de pele e excesso na cirurgia, e que recorreu ao silicone para poder levantar os seios:

“Eu tirei 1.800 kg de cada peito, e coloquei uma prótese de 1,050 kg. Porque não dava para levantar. Meu peito era muito grande e muito pesado”, disse.

No desabafo, Jojo garantiu que o tamanho dos seios não atrapalhavam na hora de dançar, e que não fez a cirurgia para diminuir as mamas:

“Se eu quisesse diminuir, não teria colocado 1.050 kg de silicone. Claro que não vai ficar do mesmo tamanho, não vai ficar igual porque era espalhado. Vocês tem noção do que é 1.800? Então não falem besteira. Eu trabalho bastante, ninguém me banca”, completou.

Na rede social, Jojo ainda exibiu a quantidade de pele e gordura que retirou das mamas e a imagem impressionou. Veja abaixo do vídeo por sua conta e risco.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Paloma Duarte perdeu 8 kg para papel em Malhação
Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar

Veja mais notícias de Famosos.