Cenapop
FAMOSOS

Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência

Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência
Com tumor no canal auditivo, MC Koringa passa por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h21

Dono dos hits O Tamborzão Tá Rolando e Taca Taca, MC Koringa passará por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (22/04).

A causa da operação às pressas é um recém-descoberto tumor ósseo dentro do canal auditivo, chamado de osteoma. Esse é o terceiro tipo mais comum de tumor dessa natureza, e tem maior incidência em jovens do sexo masculino, como é o caso de Koringa. Esse tipo de enfermidade só e tratado se houver dor. Caso contrário, pode ser tratado com remédios, sendo necessária a cirurgia apenas em casos mais agudos. É do tipo benigno.

A cirurgia está marcada para meio-dia desta segunda, e será realizada pela doutora Mônica Majeski no Hospital São Francisco, em São Paulo.

Em comunicado enviado ao CENAPOP, o funkeiro explicou que pretende retomar os compromissos profissionais no próximo domingo (28/04):

“Tivemos que cancelar o lançamento do clipe “Casa Do Carvalho” que estava previsto para essa semana. Sabado seria um evento fora do Rio, mas a Drª Mônica vetou viagens de avião por enquanto. Mas, domingo, se estiver tudo bem, estarei dando uma entrevista para o Programa Funk do Jeito que Você Gosta na 94 FM”, informou.

LEIA MAIS

Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso

Veja mais notícias de Famosos.

 

Comentários