FAMOSOS

Caco Ciocler posta foto ao lado de novo affair e fãs se derretem

A foto, tirada nos Estados Unidos, mostra Caco ao lado de Paula Cesari. Ela tem 34 anos e é mestre em Psicologia, e está fazendo doutorado.

Caco Ciocler e Paula Cesari em foto tirada em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram
Caco Ciocler e Paula Cesari em foto tirada em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2019, às 12h12 - Atualizado às 13h45

Caco Ciocler sempre foi um ator muito consciente de sua intimidade. Sempre reservado, o ator evita dar declarações abertas a respeito de suas paixões. Nesta quinta (18), porém, ele usou o Instagram para postar uma foto ao lado de sua nova companhia.

A foto, tirada nos Estados Unidos, mostra Caco ao lado de Paula Cesari. Ela tem 34 anos e é mestre em Psicologia, e está fazendo doutorado em Processos Psicossociais, Coletivos e Históricos. Os dois estão nos Estados Unidos por motivos diferentes: ele foi passar uma temporada de dois meses de estudos, enquanto ela foi selecionada para o ECOSOC Youth Forum 2019, evento realizado na sede da ONU, em Nova York.

Na legenda da foto, ele escreveu apenas uma palavra: “Flores”. Simples e poético. Os fãs do ator se derreteram pelo casal nos comentários, inclusive o também ator Luis Melo e a irmã de Paula, Andrea.

Quem parece não ter gostado muito de tamanha exposição foi a própria Paula, que deletou as redes sociais assim que seu perfil começou a circular.

Comentários na foto postada por Caco Ciocler – Foto: Reprodução/Instagram