Nos últimos dias algo inusitado tem ocorrido pelo Twitter e pelo Instagram. Plínio, o cachorro de Anitta, tem recebido várias ameaças pelas redes.
Redação Publicado em 17/04/2019, às 16h03 - Atualizado às 16h06
Nos últimos dias algo inusitado tem ocorrido pelo Twitter e pelo Instagram. Plínio, o cachorro de Anitta, tem recebido várias ameaças de pessoas através dessas redes sociais, que detalham em seus posts o que gostariam de fazer com o animal.
Os fãs da funkeira, indignados com o teor das mensagens, acionaram Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais e amiga de Anitta. Nesta quarta (17) ela finalmente comentou sobre as postagens de ódio que Plínio vem recebendo. Vale lembrar que o dog foi resgatado por Luisa Mell e adotado pela cantora.
“Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, escreveu ela, compartilhando as ofensas em seu Instagram.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage