FAMOSOS

Recém-eliminada, Hariany se impressiona com número de seguidores na web

Hariany começou a sair do isolamento a que estava submetida no programa. E a sister tomou um susto ao descobrir que sua base de fãs é gigantesca.

Hariany comenta nos Stories de sua conta no Instagram a surpresa pelo número de seguidores que alcançou - Foto: Reprodução/Instagram
Hariany comenta nos Stories de sua conta no Instagram a surpresa pelo número de seguidores que alcançou - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2019, às 13h04 - Atualizado às 13h06

Após sua passagem pelo BBB 19 ser interrompida de forma abrupta por sua desclassificação, ao empurrar Paula em uma briga na última quarta (9), Hariany começou a sair do isolamento a que estava submetida no programa. E a sister tomou um enorme susto ao descobrir que sua base de fãs é, literalmente, gigantesca.

Em um vídeo publicado em seus Stories no Instagram hoje (12), ela se mostrou impressionada com o número de seguidores que acumulou nas redes sociais durante seu confinamento. Bem ao seu estilo, ela disse: “Que tanto de gente, meu Deus do céu”.

Hariany também falou que não passava pela sua cabeça que ela fosse tão querida fora da casa do BBB: “Gente do céu, eu não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, não. Pelo amor de Deus, vocês são muito fofos. Eu queria dar um beijo e um abraço em todo mundo. Estou muito feliz com o apoio que vocês estão me dando”, afirmou.

Até o momento, o Instagram de Hariany acumula 2,5 milhões de seguidores.